Acordei com Beatriz me chacoalhando e gritando.
- ACOOOOOOOOOORDA! - dei um tapa em seu braço e a joguei pra fora da cama
- Oh menina chata, pra que me acordar assim? - ela riu e me mostrou dois envelopes na sua mão - Que é isso?
- É a resposta daquela agência que nós nos inscrevemos - passei por cima de tudo que tava na minha frente e agarrei o meu, ela sorriu e nós abrimos...
"É com muito prazer que nós da Rosehall Models, informamos a Senhorita Seunomeinteiro que ela agora passará a fazer parte da nossa equipe"
Quando terminei de ler fiquei em choque, eu tinha passado, eu era uma modelo, olhei para Bia e ela estava sem reação, nós sorrimos lentamente e começamos a pular e gritar, logo Justin apareceu na porta com cara de sono, pulei no colo dele.
- O que aconteceu? - ele perguntou sonolento
- NÓS PASSAMOS JUS. NÓS SOMOS MODELOS - começamos a pular de novo, então a casa foi invadida por loucas pulando e gritando que haviam passado, meu dia estava ótimo.
Niall's Pov
Passei o dia no estúdio e a noite eu teria show, na verdade, meu corpo passou o dia no estúdio, já a minha mente, estava em um só lugar, ou melhor, em um sorriso.
Como ela conseguia ser tão encantadora?
Nunca tinha conhecido ninguem como ela, ela fez meu coração bater mais forte, será que finalmente achei minha princesa?
-oooi terra chamando Niall - Harry estalou os dedos na frente de meus olhos e eu pisquei freneticamente
- Que foi Harry? - perguntei entediado
- Você tava aonde? - ele disse rindo
- Em lugar nenhum, as meninas vem no show hoje? - eles riram
- Ta explicado o motivo da "viagem" - Zayn disse e riu, revirei os olhos
- Sim Niall, elas vão vir, o Justin também vem. - sorri largo, peguei uma garrafa de água e virei em um gole só, sim, eu estava nervoso, a menina que eu estava supostamente apaixonado iria me ver cantar.
Seunome Pov
Hoje o dia tinha começado ótimo, e então eu e as meninas resolvemos que iríamos com o Justin no show dos meninos, fomos nos arrumar e em 1:00 estávamos todas prontas, eu estava com essa roupa.
Desci as escadas, Justin me esperava na sala junto com as outras meninas, vi Beatriz bufar e as meninas riram.
- Oh meu Deus, porque ela tem que ser tão meiga? Amiga nós vamos pra um show e não um baile - ela disse e nós rimos.
Bia estava com uma roupa mais descolada, coisa de pessoas legais, nada muito puxado pro MANEIRO, ROCK'N ROLL, mas não era meigo.
Madison que estava abraçada com Justin, vestia uma roupa comum, uma regata, shorts e sapatilha, ela realmente não estava se importando com o show, apenas com a nossa companhia.
Emma estava como a irmã, vestia aquela roupa que sempre vestimos quando vamos para a sorveteria com as amigas, acontece que não era uma sorveteria, era um show, o show da minha banda preferida. Talvez os anos de convivência com Madison, fez a garota agir e se vestir como ela.
E por último, Chloe, a meiga, que se vestia como eu, eu havia percebido que ela sentia uma queda, ou melhor, abismo por um deles, sou bem observadora, devo acrescentar.
Acho que para impressionar o garoto, ela se vestia de um jeito meigo e bem feminino, ou talvez fosse apenas o seu estilo.
Chloe estava com uma roupa para baile [devo admitir que eu também] estava delicada, e bem feminina, sei que sua vida não era das melhores, e eu no lugar dela, já teria me matado, talvez afogada ou esfaqueada, sim, sou exagerada, mas se eu levasse a vida que ela leva, eu seria uma menina totalmente sem vida, fria, mal-humorada, e não meiga, gentil, doce e simpática como ela.
Justin sorriu pra mim e me abraçou de lado
- Vamos meninas? - ele disse, nós assentimos e fomos para mini-van que Jus guardava na garagem, pois é, esse era o resultado em ter uma prima que faz amizade extremamente rápido.
O caminho não era longo, mas também não era curto, era em uma arena perto da tão famosa e perfeita London Eye.
Durante o percurso, nós conversávamos e ríamos, contei a ela sobre as amizades que fiz por ser directioner e elas acharam fofo o modo como idolatro eles, Bia me contou que ela é fã, mas não chega a ser directioner ao ponto de "adicionar" ao seu nome, o sobrenome de um deles, como eu fiz, ta, eu não coloquei Horan no meu sobrenome, mas no Canadá e no twitter as minhas amigas me chamam de Seunome Horan, pelo simples fato de eu ter um super abismo pelo irlandês da banda.
Depois de mais ou menos 30 minutos de conversa, chegamos na Arena, mostramos nosso crachá e entramos, os meninos estavam no camarim e logo viriam nos ver, o show começaria dentro de 1:00 e mesmo assim, meu coração parecia que ia parar de bater a qualquer momento, por mais que eu já tenha conversado e até mesmo abraçado eles, a minha emoção por estar em um show deles, era imensa, era uma sensação inexplicável.
---------------------------------------------------------------------
ooi anjos da minha videnha #FAIL
Desculpem a demora para postar, é que esse capítulo eu demorei um pouco para terminar de escrever, mas eu li algumas fanfics que me serviram de inspiração e consegui terminar e outro motivo da demora foi porque eu não tava conseguindo montar look's adequados para o momento, eu sei, desculpa esfarrapada, mas é verdade ahuahauahuaha
Bom, continuo com 1 comentário e não sei se continuo hoje ou amanhã.
Malikisses and Horanhugs
Amo vocês ♥
Continuaa
ResponderExcluircontinuaaaaaaaaa
ResponderExcluir