segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

~Louis Tomlinson~ They Don't Know About Us ~Capítulo 10~

So I don’t wanna wait, any longer


Minha felicidade durou pouco, não me espantei por isso, ela sempre durava pouco.
A campainha tocou e Logan foi atender, vi sua expressão ficar um pouco tensa e ele gritou meu nome.

- SEEEUNOOOME - ri 

- OOOOOI - gritei de volta, Vitória e Zayn riram 

- É PRA VOCÊ!!! - levantei rindo e meu sorriso se desfez quando vi aquele garoto de cabelos castanhos arrumados em um lindo topete e os olhos azuis cor de céu, me encarando.

- O que você quer Louis? - disse seca, sinalizei para Logan nos deixar a sós e ele foi para a sala.

- Posso falar com você? Não aguento mais a ideia de não poder te tocar, te beijar, até mesmo conversar civilizadamente com você. - ri irônica

- Porque não pensou nisso quando me trocou pela piranha da Eleanor? Você sabia que eu ia ficar chateada, até porque eu nunca fui com a cara dela, desde aquele dia na festa. - ele passou a mão pela nuca.

- Eu e Eleanor não estamos namorando, Simon a contratou depois que você foi embora, eu a odeio tanto quando você, ou você pensa que eu gostei de ver ela falando daquele jeito da menina que eu amo? - sorri irônica novamente, sim, eu sou extremamente irônica, amo isso.

- Ah qual é Louis, para de falar baboseira, eu sou bem antenada a ponto de ver as fotos que saíram de vocês dois em momentos íntimos, e para mim você disse que não transava com qualquer uma e que ela apenas ganharia uma noite ao seu lado depois de muito tempo de namoro, e com a Eleanor foi com apenas 2 semanas, nossa muito tempo de namoro não é mesmo? Eu fiquei ao seu lado durante 1 ano Louis, 1 ano e você me tratou mal durante todo esse tempo, você podia usar aquele ditado bem famoso como lema de vida. - ele me olhou confuso

- Qual ditado? - ele perguntou com olhar, devo acrescentar, extremamente confuso.

- "A gente só dá valor depois que perde" - disse irônica novamente - Você achava mesmo que depois que você dissesse que sente minha falta eu ia te perdoar, te abraçar, te beijar e dizer "poxa Louis, eu te amo tanto, quero ficar ao seu lado pra sempre" aaaah me poupe de suas idiotices, eu não sou assim, ou melhor há 1 mês, eu podia até cometer esse erro, mas graças a você, eu mudei, não sou mais ingênua, e olha, eu realmente te agradeço muito por isso, não sei o que seria de mim se não tivesse amadurecido desse jeito, talvez eu estaria jogada na minha cama lá em Bradford, chorando por quem não merece uma gota de minhas lágrimas - cuspi as palavras, ele me olhava confuso, ele não estava acostumado com essa nova Seunome, ele pensava que eu era aquela garotinha ingênua de alguns meses atrás, mas eu amadureci.

- Por favor, me dá uma chance, eu preciso de você do meu lado, e não diga que não me ama mais, porque eu sei que você me ama, a gente não esquece um amor assim tão rápido  - ele disse suplicando meu perdão.

- É você tem razão, eu ainda te amo, mas não vou ser idiota ao ponto de deixar você me iludir de novo, eu mudei Louis.

- Eu não vou te iludir, eu também mudei, esses dias sem você, foram os piores da minha vida, me deixa tentar te fazer feliz, se eu não conseguir, você faz o que quiser comigo, mas me perdoa, eu te amo demais para te deixar ir embora de novo. - meus olhos marejaram e pude sentir uma lágrima descer pelo meu rosto

- Quem foi embora foi você, que me esqueceu, fingiu que eu não existia, falou comigo só no primeiro dia e depois...Nunca mais - eu já chorava, ele me abraçou, não correspondi, mas aquele era o abraço mais confortante que existia.

- Me desculpa, eu sou um idiota, me perdoa por favor, me dá uma chance. - ele olhou fundo em meus olhos e enxugou minhas lágrimas.

- Se você me magoar de novo, eu te mato - sorri fraco, ele deu um longo suspiro e me abraçou forte, dessa vez eu correspondi

- Não vou te decepcionar pequena, eu te amo. - sorriu - Me encontra no hotel hoje ás 20:00, tenho uma surpresa para você - sorri e assenti

- Vou estar lá - sorri boba e ele foi embora, fechei a porta lentamente, digerindo o que tinha acabado de acontecer, eu havia desabafado com Louis, dito que ainda o amo e agora, nós estávamos juntos de novo, eu sei, fui idiota, mas algo me dizia que em algum momento, em breve, ele precisaria de mim ao lado dele, ele precisaria ser forte, e sem mim, ele não conseguiria.

---------------------------------------------------------------------------
Ta aí o capítulo 10 amores, eu sei que no capítulo anterior eu disse que esse ia ser hot/fofo, mas eu fiz umas mudanças e o hot/fofo vai ser no próximo capítulo.
Espero que estejam gostando.
Continuo com 1 comentário aqui.

Amo Vocês ♥


~Little Things com Niall Horan~ Capítulo 3


Acordei com Beatriz me chacoalhando e gritando.

- ACOOOOOOOOOORDA! - dei um tapa em seu braço e a joguei pra fora da cama

- Oh menina chata, pra que me acordar assim? - ela riu e me mostrou dois envelopes na sua mão - Que é isso?

- É a resposta daquela agência que nós nos inscrevemos - passei por cima de tudo que tava na minha frente e agarrei o meu, ela sorriu e nós abrimos...

"É com muito prazer que nós da Rosehall Models, informamos a Senhorita Seunomeinteiro que ela agora passará a fazer parte da nossa equipe"

Quando terminei de ler fiquei em choque, eu tinha passado, eu era uma modelo, olhei para Bia e ela estava sem reação, nós sorrimos lentamente e começamos a pular e gritar, logo Justin apareceu na porta com cara de sono, pulei no colo dele.

- O que aconteceu? - ele perguntou sonolento

- NÓS PASSAMOS JUS. NÓS SOMOS MODELOS - começamos a pular de novo, então a casa foi invadida por loucas pulando e gritando que haviam passado, meu dia estava ótimo.


Niall's Pov

Passei o dia no estúdio e a noite eu teria show, na verdade, meu corpo passou o dia no estúdio, já a minha mente, estava em um só lugar, ou melhor, em um sorriso.
Como ela conseguia ser tão encantadora? 
Nunca tinha conhecido ninguem como ela, ela fez meu coração bater mais forte, será que finalmente achei minha princesa?

-oooi terra chamando Niall - Harry estalou os dedos na frente de meus olhos e eu pisquei freneticamente

- Que foi Harry? - perguntei entediado

- Você tava aonde? - ele disse rindo

- Em lugar nenhum, as meninas vem no show hoje? - eles riram

- Ta explicado o motivo da "viagem" - Zayn disse e riu, revirei os olhos 

- Sim Niall, elas vão vir, o Justin também vem. - sorri largo, peguei uma garrafa de água e virei em um gole só, sim, eu estava nervoso, a menina que eu estava supostamente apaixonado iria me ver cantar.

Seunome Pov

Hoje o dia tinha começado ótimo, e então eu e as meninas resolvemos que iríamos com o Justin no show dos meninos, fomos nos arrumar e em 1:00 estávamos todas prontas, eu estava com essa roupa.
Desci as escadas, Justin me esperava na sala junto com as outras meninas, vi Beatriz bufar e as meninas riram.

- Oh meu Deus, porque ela tem que ser tão meiga? Amiga nós vamos pra um show e não um baile - ela disse e nós rimos.

Bia estava com uma roupa mais descolada, coisa de pessoas legais, nada muito puxado pro MANEIRO, ROCK'N ROLL, mas não era meigo.
Madison que estava abraçada com Justin, vestia uma roupa comum, uma regata, shorts e sapatilha, ela realmente não estava se importando com o show, apenas com a nossa companhia.
Emma estava como a irmã, vestia aquela roupa que sempre vestimos quando vamos para a sorveteria com as amigas, acontece que não era uma sorveteria, era um show, o show da minha banda preferida. Talvez os anos de convivência com Madison, fez a garota agir e se vestir como ela.
E por último, Chloe, a meiga, que se vestia como eu, eu havia percebido que ela sentia uma queda, ou melhor, abismo por um deles, sou bem observadora, devo acrescentar.
Acho que para impressionar o garoto, ela se vestia de um jeito meigo e bem feminino, ou talvez fosse apenas o seu estilo.
Chloe estava com uma roupa para baile [devo admitir que eu também] estava delicada, e bem feminina, sei que sua vida não era das melhores, e eu no lugar dela, já teria me matado, talvez afogada ou esfaqueada, sim, sou exagerada, mas se eu levasse a vida que ela leva, eu seria uma menina totalmente sem vida, fria, mal-humorada, e não meiga, gentil, doce e simpática como ela.
Justin sorriu pra mim e me abraçou de lado

- Vamos meninas? - ele disse, nós assentimos e fomos para mini-van que Jus guardava na garagem, pois é, esse era o resultado em ter uma prima que faz amizade extremamente rápido.
O caminho não era longo, mas também não era curto, era em uma arena perto da tão famosa e perfeita London Eye.
Durante o percurso, nós conversávamos e ríamos, contei a ela sobre as amizades que fiz por ser directioner e elas acharam fofo o modo como idolatro eles, Bia me contou que ela é fã, mas não chega a ser directioner ao ponto de "adicionar" ao seu nome, o sobrenome de um deles, como eu fiz, ta, eu não coloquei Horan no meu sobrenome, mas no Canadá e no twitter as minhas amigas me chamam de Seunome Horan, pelo simples fato de eu ter um super abismo pelo irlandês da banda.
Depois de mais ou menos 30 minutos de conversa, chegamos na Arena, mostramos nosso crachá e entramos, os meninos estavam no camarim e logo viriam nos ver, o show começaria dentro de 1:00 e mesmo assim, meu coração parecia que ia parar de bater a qualquer momento, por mais que eu já tenha conversado e até mesmo abraçado eles, a minha emoção por estar em um show deles, era imensa, era uma sensação inexplicável.

---------------------------------------------------------------------
ooi anjos da minha videnha #FAIL
Desculpem a demora para postar, é que esse capítulo eu demorei um pouco para terminar de escrever, mas eu li algumas fanfics que me serviram de inspiração e consegui terminar e outro motivo da demora foi porque eu não tava conseguindo montar look's adequados para o momento, eu sei, desculpa esfarrapada, mas é verdade ahuahauahuaha
Bom, continuo com 1 comentário e não sei se continuo hoje ou amanhã.

Malikisses and Horanhugs


Amo vocês ♥

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

~Louis Tomlinson~ They Don't Know About Us ~Capítulo 9~

Cause this love is only getting stronger

(não resisti a nossa cunhada super linda)

Eu não podia, eu não queria acreditar que ele estava namorando aquela garota, na minha mente, ele nunca deixaria de me amar, ele seria meu para sempre, mas eu estava errada.
Eu não queria estar errada, mas como sempre, o azar tomava conta das minhas relações amorosas.
Quando eu tinha 14 anos eu me apaixonei pelo Zayn, sim, pelo Zayn, meu melhor amigo, eu me declarei e ele disse pra mim pensar mais um pouco, pra ver se eu não estava confundindo uma amizade forte por amor, e ele estava certo, era apenas uma confusão.
Mas dessa vez eu me apaixonei de verdade, e eu me iludi, na verdade, ele me enganou...

- Ei, tá melhor? - Viic sentou do meu lado na cama em que eu estava deitada, chorando, e eu sorri fraco

- Acho que sim, não vou mais chorar por ele - levantei, limpei as lágrimas, troquei de roupa e sorri - Partiu balada?

- PARTIU BALADA! - ela gritou sorrindo, chamamos o Logan e fomos pra uma PUB perto da casa da Viic.

Chegamos lá e o destino resolveu ser mal comigo, colocando Louis no mesmo local e hora que eu, sorri irônica e continuei andando.
Peguei uma bebida azul (estranha) e bebi em um só gole, puxei Viic pra pista e começamos a dançar e beber.
Quando demos conta, Logan estava nos olhando com olhar de reprovação e nós dançávamos bêbadas em cima de uma mesa, senti alguem me segurar no braço, mas minha visão estava completamente destorcida, eu não consegui ver quem era.
A pessoa me puxou pra baixo, passou meu braço pelo seu pescoço e me levou pra um carro.

Pov Louis

Vi seunome dançando bêbada em cima de uma mesa, ao lado da amiga, peguei ela e a levei pro carro, eu estava decidido a cuidar dela, independente de eu estar namorando.
Eu estava sentindo que esse amor estava ficando cada vez mair forte, mesmo com a distância e os imprevistos acontecendo a nossa volta.
Eleanor era mais uma namorada de fachada, ela gosta de mim, mas eu não posso dizer o mesmo em relação a gostar dela.
Coloquei seunome no carro, fui para o hotel onde estava hospedado e entrei com ela no colo, ela estava acordada, mas não tinha reação, estava completamente bêbada, e claro, eu era o culpado, ela estava assim porque não aguentava me ver com outra.
Como sabia do risco dela fazer alguma burrada, mandei Eleanor voltar para Inglaterra e ficar um pouco com as minhas irmãs, desculpa esfarrapada, eu sei.
Coloquei seunome deitada na cama, tirei seus sapatos e ela desmaiou.
Peguei-a no colo, tirei seu vestido, deixando seu belo corpo a mostra, coloquei-a debaixo do chuveiro, ela estava apenas de lingerie, como todo homem, ao ver aquela cena, óbvio que me animei um pouco, mas eu não iria me aproveitar dela, ela estava inconsciente.
Quando terminei de "dar banho" nela, coloquei uma camiseta minha nela e a deitei na cama, ela acordou ainda confusa.

- Aonde eu estou? Quem é você? - ela me olhou confusa

- Shhhh, apenas descanse pequena - beijei o topo de sua cabeça a fazendo deitar novamente na cama - Vou fazer uma chá pra você, já volto, fique onde está - ela sorriu mesmo "não sabendo" quem eu era.
Desci na cozinha, fiz um chá de camomila para ela, coloquei em uma bandeja junto com umas bolachinhas e levei para ela, ela tomou alguns goles do chá e rejeitou as bolachas.

- Obrigada - sorriu e deitou na cama, caindo em um sono longo e pesado.

Pov seunome

Acordei com uma puta dor de cabeça, olhei em volta e aquela não era a casa da Vitória, droga, era o hotel onde o Louis estava hospedado e...OH MY GOD, porque eu estou apenas  de camiseta e deitada na cama dele? Será que dormimos juntos? Eu não lembro de nada.
Levantei e coloquei minha roupa da noite passada, peguei minha bolsa e saí de lá o mais rápido possível, paguei um táxi e fui para a casa da Viic.
Cheguei lá e eles estavam tomando café.
Viic estava sentada na mesa ao lado de Zayn...ESPERA! O QUE O ZAYN TA FAZENDO AQUI?

- Zayn? - ele sorriu

- Oi seuapelido, aonde passou a noite? - me olhou malicioso

- No quarto do Louis - olhei confusa pra ele e a campainha tocou, fui atender e era Louis.

- Porque veio embora sem nem se despedir? - bufei

- Onde está a sua namorada? Porque não se preocupa com ela ao invés de vir atrás de mim? - disse grossa

- Meu Deus! Como eu sou idiota, eu conheço esse seu gênio muito bem e mesmo assim insisto em cuidar de você, porque eu sou tão teimoso?

- Também gostaria muito de saber, agora sai daqui Louis! - ele revirou os olhos e foi até a porta

- Poderia pelo menos agradecer, mas seu orgulho é grande demais para permitir isso não é mesmo? - ele gritou e saiu, bati a porta com muita força e voltei pra cozinha

- NÃO ME FAÇAM PERGUNTAS - gritei e sentei na mesa - Mas então...O que o Zayn ta fazendo aqui? - perguntei para Viic

- Nós er...nós... - ele a interrompeu

- Nós dormimos juntos - eu e Logan caímos na gargalhada e cantarolamos juntos

- PERRIE CHIFRUDA, PERRIE CHIFRUDA LA LA LA LA LA LA - em seguida caímos no chão de tanto rir, Zayn não resistiu e riu junto, Vitória nos olhava com olhar fuzilante e finalmente conseguimos parar.

- É sério gente, parem de zoar a chifru...ops Perrie - rimos mais ainda depois que Vitória ficou vermelha feito pimentão.
Ficamos nesse clima até a noite quando Louis resolveu voltar pra casa da Vitória...

--------------------------------------------------------
E então? Estão gostando?
Acho que o próximo capítulo vai ser fofo/hot.
Ain gente to feliz, coloquei piercing no nariz huahuahuhahueeuhuehuah
huhsuaheuaehuaheuah
Okay, sei que sou feia.
Mas então...Continuo com 1 comentário.
Beijocas ;*


quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

~Little Things com Niall Horan~ Capítulo 2


Leiam as notinhas no final do capítulo


Pov Beatriz

Saímos da casa dos meninos no carro da Seunome e eu a ajudei a chegar no shopping.

- Bom, de que roupas precisa? - eu perguntei. Sou direta em relação as compras.

- Nenhuma, na verdade - ela riu e nós fomos andando

- Isso dificulta um pouco as coisas. UMA LIVRARIA! - eu gritei outra vez e corri para a vitrine - Liiiiivros...

- Bia? Bom dia, terra chamando Biiiiiia - Seunome estalou os dedos a minha frente e eu acordei - Onde estava?

- Em Nárnia. - eu disse e gargalhei da cara que ela fez - Eu sou assim de vez em quando.

- aaaaah, ta - ela riu e senti meu telefone vibrar, tocando a musiquinha de Kiss You, seunome arregalou os olhos - Você também é Directioner?

- Um pouco, talvez. - eu pisquei e atendi o telefone. - Alo?

- E aí vaquinha, pode virar aqui pra mim? - a voz aguda de Chloe ecoou em meus ouvidos.

- Little Bitch! - eu gritei e corri para abraçá-la - Chloe! Emma! Madison!

- Vaquinhaaaa, que saudade! - Chloe gritou, nos abraçamos e Emma olhou Seunome de cima a baixo - Quem é ela?

- Ela é a Seunome, prima do Justen que chegou hoje do Canadá. Digam oi, suas sem educação - eu a apresentei e elas deram ois animados.

- Oi gente! - Seunome acenou e sorriu, ganhando confiança. Olhei pro lado e vi que estávamos no stand do Rosehall Models, uma agência famosa da cidade.

- Agência de modelos, hein? - eu pisquei pra elas, que concordaram e em seguida riram.

- Eu sempre quis ser modelo! - Seunome disse e logo Emma arrastou nós duas para fazer a inscrição.
Fiz a inscrição contrariada, eu não gostava da vida que as modelos levavam. Passeamos mais um pouco e logo Justin ligou pedindo para Seunome voltar.

- O Justin adora estragar as festas ne? - eu disse, colocando as mãos na cintura zombando.

- Ele é um fofoqueiro, conta tudo o que eu faço pra minha mãe - Seunome riu, enquanto nós cinco entrávamos no carro dela. Chloe, Emma e Madison, já haviam se tornado amigas da Seunome, graças a mim.
Chegamos rápido, ao ver os garotos jogados no sofá e chão da sala.

- Vas Happenin Guys, voltamos! - Eu parei na porta, fazendo pose.

- Ei, essa fala é minha - Zayn protestou, e eu sorri pra ele.
Vi os olhos de Seunome brilharem ao ver Niall entrar na sala, com Louis, ele me olhou e sorriu, fazendo eu quase cair no chão, com as pernas bambas. Aqueles olhos cinzentos me deixavam nas nuvens.

- Já estava na hora de chegar, não é mocinhas? - Justin chegou na sala, dando uma de mãe.

- Ah, para de frescura e deixa a menina se divertir, oh primo ciumento! - eu dei um tapa em sua cabeça e ele mostrou a lingua pra mim.
Conversamos e rimos o resto da noite, pedimos pizza e fizemos bagunça. Chloe, Emma e Madison já haviam ido, e eu capotei ali mesmo, no sofá.
Fui acordada pelas almofadadas de Harry na minha cara.

- Levanta, a gente ta indo embora e eu quero o meu tchau!- Harry gritou

- Tchau! - gritei e deitei novamente. Zayn pulou em cima de mim, e pude ouvir Seunome gargalhar no sofá ao lado.
Os meninos nos abraçaram, menos Louis, que apenas sorriu e acenou de longe.



Pov Niall

Fui dar tchau a minha mais nova fã, sorrindo.
Abracei-a e pude sentir que ela tremia, um pouco.

- Ate mais Seunome, foi bom te conhecer - eu disse e seus olhos adquiriram um certo brilho.

- Podemos nos encontrar mais vezes, não sei - ela sorriu. Que sorriso perfeito. Meu Deus, ela era linda. Trocamos números de telefone e fui me despedir de Justin.

- Eu ainda tenho que ir pra casa - Beatriz resmungou com Seunome.

- Dorme aqui hoje, Bia? Por favor - Seunome pediu, e Bia a abraçou sorrindo, como se fossem amigas há anos.
Fui pra casa, tentando me concentrar no show de amanhã, mas mesmo assim, não pude tirar o sorriso de Seunome, de minha cabeça.



--------------------------------------------------------------------------------
Heey Babes.
O que estão achando? Está legal?
Esse capítulo foi originalmente escrito pela Bia e editado por mim.
Continuo com pelo menos um comentário aqui e cliquem no nome da Bia ali na linha de cima, leiam e comentem a Fic dela...Eu to nela \o/\o/\o/ hahaha'
Não esqueçam de comentar hein?

Amo Vocês ♥







quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

~Little Things com Niall Horan~ Capítulo 1






Pov Seunome

É necessário contar minha história? Aff ok né?
Bom, eu me chamo SeuNomeCompleto, tenho 17 anos, sou prima daquele cantor super famoso, o Justin Bieber sabe? Pois é...Nós somos bem próximos, somos tipo melhores amigos, conto todos os meus segredos pra ele e vice-versa...
Eu sou aquele tipo de garota que não gosta de vestidos e saltos (só quando necessário), prefiro calça jeans e tênis...
Sim! Eu sou diferente das outras, e me orgulho disso...
Minhas férias chegaram, e meus pais foram pro Chile tirar uma folga e eu? Bom...Eu vou ficar na casa nova do Justin, em Londres...

[...]

Era 3:00 da manhã e meu celular começou a tocar...Justin!

Ligação On

- E ai priminha linda?
- Justin, seu idiota, o que você tem na cabeça?

- Porque?

- SÃO 3 HORAS DA MANHÃ, EU TAVA DORMINDO CACETE

- Ui nervosinha, desculpa, só liguei pra avisar que seu vôo sai amanhã as 9:00 da manhã ok?

- Ta né, não posso fazer nada

- Beijo linda, até amanhã

- Beijo, até amanhã Jus.

Ligação Off

Vida um pouco cruel a minha, ter que viajar as 9:00 da manhã, mas ok...
Me virei pro lado e dormi.
Acordei já eram 8:00, levantei, tomei um banho rápido, coloquei uma roupa qualquer e fui em direção ao aeroporto, meu avião era o próximo a sair, fiz o check-in e embarquei...
Dormi a viagem inteira, acordei com uma mulher me chamando...
- Moça, nós já chegamos
- Ah obrigada – sorri, peguei minhas malas e fui atrás do Justin, logo avistei ele, corri e o abracei...

- Ain que saudade que eu tava de você Jus. – ele sorriu e beijou minha testa enquanto íamos pro carro

- Também tava com saudade pequena, você faz falta – sorrimos e chegamos em sua casa, na frente tinha 2 carros parados

- Quem ta aí Justin? – perguntei enquanto o ajudava a descarregar o carro

- Meus amigos, da One Direction – arregalei os olhos, ah é mesmo! Esqueci de dizer que eu sou Directioner

- O-O-One Direction? JUSTIN EU NÃO ACREDITO – gritei sorrindo e o abracei

- Você é fã deles?

- Ta brincando? Eu respiro eles – ele riu e nós entramos, os meninos estavam jogando vídeo-game, completamente concentrados, ri baixo e deixei minhas malas na sala...

- Meninos, essa é a minha prima Seunome, ela é directioner – abaixei a cabeça envergonhada e dei um sorrisinho, olhei para frente e todos eles me encaravam sorrindo, só que um sorriso me chamou atenção, o único sorriso irlandês no meio de tantos sorrisos britânicos

- Er...Oi meninos – acenei e sorri – Jus, onde é o meu quarto? Estou cansada, e preciso ligar pra minha mãe ou ela entra em depressão – ele riu

- Tia Kátia sempre exagerada – ele disse e eu ri

- Ela fala de você o tempo todo, ás vezes acho que ela preferia ter você como filho – rimos, ele me mostrou meu quarto, arrumei minhas coisas, tomei um banho, coloquei essa roupa e desci, os meninos ainda jogavam, até Justin estava jogando.

- E aí priminha? Onde vai?

- Preciso de alguém para me mostrar a cidade, quero dar uma volta e não to afim de me perder – ele riu e uma garota loira entrou pela porta sorridente

- E aí povão, como cês tão? – ela me olhou e sorriu – Hi! Você deve ser a prima do Justin né?

- Sim, meu nome é Seunome, prazer – sorri, ela me puxou para um abraço, cara, que menina simpática, adorei o jeito dela

- Eu sou a Beatriz, mas me chama de Bia – sorri

- Bia, leva a Seunome para dar uma volta? – Justin disse e ela sorriu

- Siiiiiiiim, vamos fazer compras – peguei minha bolsa

- Só se for agora! – ela riu e nós saímos


------------------------------------------------------------------------------
E aí povão? ~like a Bia~ 
Os primeiros capítulos estão aquela coisa de apresentação, conhecendo os personagens e a cidade e bla bla bla, mas espero que gostem.
Posto o capítulo 2 com um comentário aqui...

Amo Vocês <3

Personagens ~> Little Things com Niall Horan


Seunome é canadense, tem 17 anos e por conta da viagem dos pais, ela resolve passar as férias em Londres na casa de seu primo, Justin Bieber.
É directioner e não imagina que seu primo seja o melhor amigo de seus ídolos, sendo surpreendida quando chega em Londres...
Por pressão de sua mãe, Seunome começa a fazer um curso de modelo onde conhece Chloe, Emma e Jade, que se tornarão suas melhores amigas.



Chloe é uma adolescente de 17 anos que perdeu seus pais quando tinha apenas 5 anos, desde então, mora com sua tia, Grace, e para esquecer seus diversos problemas, incluindo auto-mutilação, Chloe começa a fazer um curso de modelos em uma academia da cidade, junto com sua melhor amiga, Emma.









Emma é melhor amiga de Chloe, tem 18 anos e é modelo desde pequena, mas resolve levar mais a sério agora na adolescência.
É misteriosa e esconde um segredo que envolve sua irmã mais velha, Madison...









Jade é uma adolescente americana, que se muda para Londres no intuito de esquecer seu passado doloroso, que envolve a morte dos pais e o sumiço de seus irmãos, Lia e Drew.
Se matricula em uma academia para Top Models onde conhece Seunome, Chloe e Emma.






Madison tem 19 anos, é irmã de Emma e melhor amiga de Justin, sente algo por ele, mas não conta a ele com medo de não ser correspondida, após conhecer Seunome, Madison se sente mais segura e forma um laço extremamente forte com a garota. Sua melhor amiga é Beatriz.







Beatriz é vizinha de Justin, e amiga dos meninos da 1D, sente algo extremamente forte por Louis, mas seu orgulho não permite que a garota admita o amor pelo cantor, se torna amiga de Seunome após a mudança da garota.
É melhor amiga de Madison, Chloe e Emma.
















Niall é integrante da banda One Direction, amigo de Justin e melhor amigo de Beatriz...
Após conhecer Seunome, vai despertar seu lado fofo e romântico que havia adormecido desde o término com a irlandesa Holly.










Liam é o mais certinho da banda, é amigo de Justin e seu melhor amigo é Zayn e futuramente a Seunome, sente algo por Chloe, mas prefere deixar em segredo, por ela ser uma garota especial e que precisa de atenção...














Zayn é o “badboy” da banda, gosta de viver a vida perigosamente e junto com Harry, pega todas que vê pela frente.
Mas a presença constante de uma garota mudará o jeito do gato.













Harry é um garoto super bem humorado e de bem com a vida, não gosta de relacionamentos sérios, ele apenas fica e depois larga.
Na sua opinião as mulheres são muito complicadas e por isso seus relacionamentos duram no máximo duas noites.
Mas sua convivência com uma certa garota, poderá mudar todo o seu modo de agir e pensar.










Justin é primo da Seunome e melhor amigo de Madison, todos, menos a garota, sabem que seu sentimento por ela vai além de uma simples amizade...
A convivência com a prima fará o popstar passar de um cantor sem coragem, para um simples garoto completamente apaixonado pela melhor amiga.











Louis é o mais velho, mais brincalhão e mais corajoso da banda, não guarda mágoas de nada nem ninguém. Fica completamente bobo quanto falam um nome em especial, mas nesse aspecto sua coragem não é das melhores, ela não permite que ele vá até a dona de seu coração e diga a ela tudo que sente.







Então ta aí amores, esses são os personagens da nova Fanfic do blog, só pra deixar bem claro : EU NÃO VOU ABANDONAR THEY DON'T KNOW ABOUT US, EU VOU ESCREVER AS DUAS.
Essa Fic vai ser movida a comentários, posto um novo capítulo sempre que tiver pelo menos 1 comentário no capítulo anterior...
Acho que é só, espero que leiam e amem hahahahaha.

Amo vocês <3