quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

~Louis Tomlinson~ They Don't Know About Us ~Capítulo 3~

People say we shouldn’t be together

Passar a tarde com Zayn me deixou melhor, ele me acalma, está do meu lado quando preciso...
Voltamos pra casa já tinha escurecido, era sábado e era o primeiro sábado tedioso que eu estava tendo.

- (Seuapelido) eu estou indo pra uma PUB aqui perto, que ir? - Zayn disse sorrindo

- Só nós dois? - ergui as sobrancelhas e ele riu

- Os meninos vão também, nós vamos meio que em casais, eu e Perrie, Liam e Danielle, você e Louis - bufei

- Só vou porque to sem nada pra fazer, vou me arrumar já desço - ele assentiu e eu fui pro  quarto, tomei um banho e coloquei essa roupa.
Desci e os meninos e as meninas estavam me esperando lá em baixo.

- Estou pronta - dei um giro e os meninos assoviaram me zuando, comecei a rir e nós fomos, chegamos lá, os meninos foram pedir as bebidas e eu fiquei com Perrie e Danielle na mesa, eu sinceramente não gosto da Perrie, ela não faz o Zayn feliz e isso me deixa mal.
Os meninos voltaram e foram dançar, eu fiquei sentada olhando pro nada bebendo uma coisa cor-de-rosa.
Um menino sentou do meu lado e me olhou de cima a baixo

- Oi. - ele disse sorrindo

- Oi - sorri também

- Qual seu nome? Acho que te conheço de algum lugar - ele disse ainda sorrindo

- (SeuNomeInteiro), namorada de Louis Tomlinson - sorri forçado

- Ah ta, minha irmã é fã dele, sou Daniel, mas me chame de Dan - sorriu, ele era bonito, na verdade, era lindo, uma menina se aproximou dele e me olhou com desprezo - (Seunome) essa é a minha irmã Eleanor

- Oi Eleanor - disse sorrindo

- Vocês não deviam estar juntos, Eu -ênfase no eu- devia estar com o Louis, eu o amo mais que você - ela gritou e Louis parou do meu lado, sorrindo e beijou o topo de minha cabeça, preciso falar que quase morri? Acho que não né?

- Oi gente, vocês são amigos da (Seunome)? - ele disse simpático

- Acho que posso ser - Daniel disse sorrindo e eu sorri de volta 

- E eu nunca vou ser amiga dela, ela é uma falsa, vadia, chupa fama, ela só quer ser famosa, por isso ta com você - ela disse ainda brava, suspirei e senti meus olhos marejarem, segurei as lágrimas

- Não fale assim dela, ela não é falsa, não é chupa fama e MUITO MENOS VADIA entendeu bem? Ela é minha namorada e eu me orgulho disso, sem ela eu não seria nada, não vou admitir que falem desse jeito com ela - ele falava em um tom alto, senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto, não pelas ofensas da garota, mas sim porque sei que tudo que ele disse era mentira - Vem (seuapelido) vamos sair daqui - ele pegou minha mão, me abraçou de lado e me levou pro lado de fora da PUB.

- Obrigada por me defender Lou. - sorri

- Não foi nada, eu só falei a verdade - meu coração disparou, será que é verdade tudo que ele disse sobre mim? Hey (Seunome) não crie espectativas, o Lou é um idiota. 
"Mas você ama esse idiota né?"
Quem é você e porque disse isso?
"Oh sua burra, eu sou sua consciência"
Ah ta, agora sai daqui e para de falar o óbvio.
Meu Deus, acho que to ficando maluca, falando comigo mesma...¬¬

- As pessoas dizem que não devíamos estar juntos - disse desanimada e ele riu baixo

- Não liguem para essas pessoas, elas são idiotas - ele sorriu e eu também, ele acariciou meu rosto e me beijou delicadamente, separamos o beijo e sorrimos

- Lou, não tem nenhum paparazzi por perto sabia? - disse a ele que riu 

- Eu sei que não, eu fiz isso porque eu quis - sorri ~like Demi Lovato~ e ele me selou


------------------------------------------------------
Hi!
Capítulo 3 postado!
Espero que gostem e comentem, obrigada a Giovanna e a Mariih que comentaram no capítulo 2, me motivaram a continuar (=
Com no mínimo 1 comentário eu posto o 4 (=
Horanhugs ♥


3 comentários:

  1. Ninguém nunca gosta da coitada da perrie u.u Eu sou Mixer BUBU D: Eleanor má, very má :c . Boo lindo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou mixer amor, só que eu precisava mandar a Perrie pra longe pro Zayn poder ficar com outra pessoa hahahaha

      Excluir

Comentem aqui embaixo o que estão achando da fanfic e faça uma escritora feliz :3