Capítulo 1
Pov Seunome
- Nós vamos sair em turnê de novo seunome - respirei fundo e continuei olhando para Louis que sorria animado - mas dessa vez, você e as crianças vão comigo - ele disse e eu sorri largo
- Você está falando sério Louis? - perguntei sem acreditar, ia ser a primeira vez em quase três anos de relacionamento que ele me chamava para sair em turnê com a banda
- Claro que sim pequena, essa turnê vai ser mais longa e eu não quero ficar longe de vocês outra vez... - ele disse e me beijou - A turnê começa semana que vem e nossa primeira parada é nos EUA, sairemos daqui no domingo a noite - assenti sorrindo e o vi sair pela porta com um sorriso de orelha a orelha, voltei para cozinha onde preparava o almoço e ao olhar para janela pude perceber um vulto, pisquei algumas vezes e balancei a cabeça afastando aquele pensamento de mim.
- SEUNOME! - pude ouvir Amy gritar e Perrie rir em seguida, fui de encontro com elas na sala e as vi sorrindo
- Oi meninas, não quero ser chata Amy, mas poderia falar mais baixo? As crianças estão dormindo - sorri fraco e elas também
- Poxa vida, só porque eu queria ver meus afilhadinhos - Perrie disse e fez bico, ri baixo e sentei no sofá chamando-as para perto de mim.
Tudo bem, vou esclarecer tudo...
Charlie e Connor estão com 5 meses, eu e Louis estamos mais unidos do que nunca, Perrie e Zayn vão se casar, Amy e Niall estão morando juntos, mas não querem se casar tão cedo, Danielle e Liam terminaram e desde então Liam não é mais o mesmo, porém, Danielle por ser uma de minhas melhores amigas, continua frequentando minha casa sem nenhum rancor, Harry continua o mesmo pegador de sempre e pra piorar resolveu morar comigo e com Louis, resumindo, mulheres todos os dias gemendo no quarto ao lado do quarto dos meus filhos todas as noites, Victoria e Logan estão se aventurando pelo mundo sem medo, eles entram em contato com a gente uma vez por mês o que me deixa mais tranquila.
Harry -por ser o melhor amigo de Louis- é o padrinho das crianças e Perrie -por ser minha melhor amiga- é a madrinha.
Quando completei nove meses de gestação, Simon começou uma nova tour, resultando em parto sem o pai presente, por isso Louis se sente tão arrependido.
Ok, acho que é só isso, voltando pra história...
- Seunome, ta tudo bem? Você está pálida - Amy perguntou arqueando as sobrancelhas, suspirei e assenti
- Sim, eu estou, só levei um pequeno susto quando gritou meu nome - sorri fraco e logo ouvi um chorinho vindo do andar de cima, era Connor.
- Parece que alguém acordoooou - Perrie cantarolou e eu sorri
- É Connor, quer pegá-lo? - perguntei a ela, que bateu palmas assentindo sorridente, Perrie era uma criança que cresceu rápido demais, minha melhor amiga era uma criança de 20 anos. Desde que ficou noiva de Zayn, Perrie vem agindo de uma maneira incrivelmente amável, está cada vez mais sorridente, ignora a opinião de seus haters e não liga para aqueles que a julgam, ela está apaixonada e nada vai impedi-la de ser feliz.
A campainha tocou me despertando de meus devaneios, levantei e fui atende-la, era Zayn.
- Oi seunome - ele disse e beijou minha bochecha.
- Olá Zayn, entra, Louis saiu, foi em algum lugar com o Harry... - eu disse fechando a porta após a entrada de Zayn.
- Não vim ver Louis, vim ver as crianças - ele disse com os olhos brilhando e eu sorri.
Zayn e Niall sempre foram os mais próximos das crianças, mesmo sabendo disso, Louis escolheu Harry como padrinho, não consigo me conformar com isso.
- Charlie está dormindo e Connor acabou de acordar, Perrie foi pegá-lo - eu disse sorrindo e voltando para o sofá ao lado de Amy, ah me esqueci de dizer, Zayn e Amy se odeiam, pois de acordo com o Malik "Amy distanciou Niall de mim e agora somos apenas amigos e não melhores amigos como antes".
- Perrie está aqui? Porque ela não atende o celular? - ele perguntou com ar de preocupação
- Desculpa meu amor, esqueci o celular em casa quando saí com Amy - ela disse descendo as escadas com Connor no colo e indo até Zayn para beijá-lo, sentei no sofá ao lado de Amy, Zayn sentou ao meu lado e Perrie sentou no tapete com Connor no meio de suas pernas e logo começaram a brincar, fui interrompida pelo toque do telefone.
- Oi? - disse desinteressada
- Eu voltei seunome, e agora vou transformar sua vida em um inferno, se prepare - uma voz modificada por algum programa de computador disse me deixando assustada, quem seria?
- Q-Quem é? - gaguejei assustada
- Apenas tome cuidado - e em seguida ouvi o barulho do telefone sendo desligado.
Senti minhas mãos suarem e meus olhos lacrimejarem, me recompus e voltei para a sala...
**********
Oi Oi Oi, que saudade lalalalala
E aí o que acharam do primeiro capítulo? ficou ruim eu sei, mas é só o começo muahahahaha
Mas enfim, quem vocês acham que era no telefone? E aquele vulto que a seunome viu foi alucinação ou alguém está vigiando a casa dela? COMENTEEEEM...
Continuo com 10 comentários, amo vocês <33